segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nós



Vou-me embora.
Vou de encontro a tua vida,
me soltar pra que me faças uma ida
e descansar meu medo imenso
em tua força

e por fim mostrar-te quanto

sou capaz só por te ter.
Vou chegando, ah como

é doce a caminhada
por saber teu beijo longo na chegada!
Pensei parar pra prolongar
a tua espera,

se ficavas mais aflito e

aumentava teu amor.
Fiz-me numa dança, a criança que me

faz mulher.
Como imensa flauta te vi me acenando,
Vem ser!

Joguei meu desespero no velho telhado

que cobriu meu tempo sem amanhecer

e teu grito rouco tão louco acordou meu viver.
E agora venho andando, peito

cheio de certezas
e meu corpo quer ser teu imensamente,
espera tanto o teu silêncio
que me faz acreditar

que o mundo é nosso
e já sei por que ficar.


Maysa Monjardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário