quinta-feira, 31 de março de 2011

Corsário

Meu coração tropical está coberto de neve, mas ferve em seu cofre gelado, a voz vibra e a mão escreve mar bendita lâmina grave que fere a parede e traz as febres loucas e breves que mancham o silêncio e o cais. Roseirais, nova Granada de Espanha, por você eu, teu corsário preso, vou partir a geleira azul da solidão e buscar a mão do mar me arrastar até o mar, procurar o mar. Mesmo que eu mande em garrafas mensagens por todo o mar meu coração tropical partirá esse gelo e irá como as garrafas de náufrago e as rosas partindo o ar nova Granada de Espanha e as rosas partindo o ar. Vou partir a geleira azul da solidão e buscar a mão do mar me arrastar até o mar, procurar o mar. Mesmo que eu mande em garrafas mensagens por todo o mar meu coração tropical partirá esse gelo e irá como as garrafas de náufrago e as rosas partindo o ar nova Granada de Espanha e as rosas partindo o ar. Mesmo que eu mande em garrafas mensagens por todo o mar meu coração tropical partirá esse gelo e irá. João Bosco / Aldir Blanc

Nenhum comentário:

Postar um comentário